domingo, 12 de junho de 2011

Amigo de Deus eu sou. Vídeo


Amigo de Deus eu sou
Letra e música. Pr. R. Soares
Int: A9 E/G# F#m7 A A4

A9 E/G#  F#m7                A    A4 A
Amigo de Deus eu sou
A9       E/G#     F#m7        A    A4 A
Me aceitou como estou
D9                              A9/C#
Vou seguir teu caminho
D9                              A9/C#                D9                   E4 E
Eu não vou te deixar,  não me sinto sozinho
 A9                E/G#       F#m7            A    A4 A
Tu me confortas,  me dá abrigo
A9               E/G#             F#m7            A    A4 A
Pois sei que és meu melhor amigo
D9                              A9/C#
Com você estou seguro
D9                             A9/C#                 D9                    E4 E
Meu caminho é certo, eu não ando no escuro
              A9 E/G#  F#m7                A   
Coro:  Amigo de Deus eu sou (4x)
              A4                      A      A9                   A
           De Deus eu sou, de Deus eu sou(2x)
Tu és  meu pastor, meu companheiro
E teu amor é  tão verdadeiro
Sei que vou confiar
Pois Tu meu Jesus, nunca vai me deixar.
Segura forte, a minha mão
Vem faz morada em meu coração
Vou seguir...sozinho
Coro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário