domingo, 22 de janeiro de 2012

Face a face com Jesus

Um dia nos encontraremos face a face com Jesus. Você já parou para pensar como será esse encontro?  Será que  você se encontra preparado para esse momento tão especial? O profeta Amós avisa: (Amós 4:12 . Prepara-te, ó Israel (você)para te encontrares com o teu Deus.
Uma coisa é certa: O veremos, e moraremos junto com ele. (1 Coríntios 13:12  Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido)
Homens que tiveram  um encontro com Deus FACE a FACE
*Moisés
Teve um grande relacionamento  com Deus  e podia ver o resplendor da sua glória .Êxodo 33:11  Falava o SENHOR a Moisés face a face, como qualquer fala a seu amigo; então, voltava Moisés para o arraial, porém o moço Josué, seu servidor, filho de Num, não se apartava da tenda.
Êxodo 33:20  E acrescentou: Não me poderás ver a face, porquanto homem nenhum verá a minha face e viverá.
Êxodo 33:23  Depois, em tirando eu a mão, tu me verás pelas costas; mas a minha face não se verá.
Eu, quero um dia poder dizer para Jesus Face a face : 
Deuteronômio 5:4  Face a face falou o SENHOR conosco, no monte, do meio do fogo
*Jacó
Gênesis 32:30  Àquele lugar chamou Jacó Peniel, pois disse: Vi a Deus face a face, e a minha vida foi salva.
*Gideão
Juízes 6:22  Viu Gideão que era o Anjo do SENHOR e disse: Ai de mim, SENHOR Deus! Pois vi o Anjo do SENHOR face a face.
* Daniel
Daniel 9:20  Falava eu ainda, e orava, e confessava o meu pecado e o pecado do meu povo de Israel, e lançava a minha súplica perante a face do SENHOR, meu Deus, pelo monte santo do meu Deus.
*João
Apocalipse 22:4  contemplarão a sua face, e na sua fronte está o nome dele
Como você pode se preparar para encontrar-se  com Deus:
1- Aceitando-o como seu Salvador pessoal, confessando-o Senhor de sua vida

Romanos 10:8  Porém que se diz? A palavra está perto de ti, na tua boca e no teu coração; isto é, a palavra da fé que pregamos.
Romanos 10:9  Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Romanos 10:10  Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.
2- Permanecendo firme até  o fim
Hebreus 10:23  Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel.
Prepara-te para encontrares face a face com Jesus.

Tiago 1:12  Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.
1 Pedro 5:4  Ora, logo que o Supremo Pastor se manifestar, recebereis a imarcescível coroa da glória.
Apocalipse 2:10  Não temas as coisas que tens de sofrer. Eis que o diabo está para lançar em prisão alguns dentre vós, para serdes postos à prova, e tereis tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Apocalipse 3:11  Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
Guarde firme sua fé em Cristo  e o verás Face a face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário