terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Jesus. Autor e Consumador da Nossa Fé.( Postagem de Número 500)

Hoje dia 10/01/2012  este blog registra a postagem de número 500. Pra mim é muito importante dizer que Cristo é aquele que me sustenta e me alegra e o grande motivo de ter criado " prrsoaresamigodedeus". Quero aproveitar essa oportunidade e dizer que Esse Cristo que eu creio  e sigo é o motivo e a razão de todo o meu viver, o meu melhor amigo. Espero que cada postagem possa ter despertado em você um desejo profundo pelo Senhor Criador de toda arte. Tem um comentário? faça-o. Tem uma crítica? registre-a. Quero ser uma bênção na vida de cada pessoa que acessar meu blog. Hoje , até o momento  desta postagem foram registrados 68,212 acessos com 82 países visitantes. Isto é uma alegria para mim, ser vaso útil a quem precisar. Deixo a Paz do Senhor a todos e um versículo do Autor da Vida. Deus.

Hebreus 12:2  olhando firmemente para o Autor e Consumador da fé, Jesus, o qual, em troca da alegria que lhe estava proposta, suportou a cruz, não fazendo caso da ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus.

Hebreos 12:2  puestos los ojos en Jesús, el autor y consumador de la fe, el cual por el gozo puesto delante de él sufrió la cruz, menospreciando el oprobio, y se sentó a la diestra del trono de Dios.

Hebrews 12:2  Having our eyes fixed on Jesus, the guide and end of our faith, who went through the pains of the cross, not caring for the shame, because of the joy which was before him, and who has now taken his place at the right hand of God’s seat of power.

Com Carinho: Pr.  Raimundo Soares de Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário