terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sonhos Profundos . Poema do Sonhador


Sonhos  Profundos

Quando a noite cai e tudo fica quietinho
Eu, me encontro sozinho
Em segredo com  meu coração.
Sonhos se passam pela mente
Contente ou descontente fico a pensar:
Pensamentos, sentimentos?
O que será?
Derrepente viajo pelo mundo
E um sonho profundo
Me enche de paz e prazer
O que vem a ser?
Suspiro, respiro
Outro sonho prefiro
E que seja intenso
Cheio de alegria, euforia.
Viajo pelo espaço e acho
Que o universo é ilimitado
Tem lugar pra todo mundo
Mesmo em sonho profundo.
Amor, fé, bondade de verdade
Todos juntos se encontram
Numa noite normal
Muito especial.
Logo paro e reparo
Vejo ao meu lado
Sombras do ser criado
Eu, filho do PAI da verdade
Senhor Deus do amor
Criador do universo
Jesus, Senhor dos versos
Dos sonhos profundos
Salvador do mundo.
 Raimundo Soares de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário